
Grande malandro esse! Estaria destinado? acredito que sim. pelo menos estava mais ou menos planeado e sim, consegui! Atingi uma meta que há muito espera. Ser mais eu próprio. Ser mais EU!
Tenho dedicado algumas horas dos últimos dias a pensar na razão pela qual algumas pessoas parecem um íman humano. De facto, não posso deixar impune o facto de essas mesmo pessoas serem muito elas! Ser e agir naturalmente contribui bastante para o facto de atraírem pessoas para perto delas! Essas mesmo não estão em aparente distorção da realidade e/ou muito preocupadas em disfarçar os seus defeitos. Simplesmente agem como são e como querem sem estar muito preocupadas com o que os outros pensam acerca delas.
No entanto isto não implica que estejam completamente abertos ao mundo e escancarar todo o ínfimo pormenor da sua vida. Todos temos os nossos segredos.
Numa análise mais profunda tenho reparado que essas pessoas, ao não estarem muito preocupadas com o que os outros pensam têm mais sucesso na sua vida social e não aparentam uma depressão que vai a cada segundo tornando-se num excruciante Muro das Lamentações!
É um caminho duro mas que tenho que percorrer e aceitar as consequências de podem advir dessa condição mas a vida é assim mesmo! "Tristezas não pagam dívidas!"
Sem comentários:
Enviar um comentário