Eu não posso, eu não posso escolher. Não sou eu quem decide... Infelizmente!

Eu quero ir a Londres, mas não vou porque disseram-me que tenho de ir a Madrid e por mais que Te peça para ir a Londres sei que não vou poder morar lá.. apenas passar por lá... e eu amo Londres... Também gosto de Madrid mas não é a mesma coisa!
Com Londres, tudo muda! É tudo muito mais difícil, eu sei... Ninguém acha bem eu ir a Londres porque o que iriam pensar? Apenas ALGUÉM sabe que quero ir a Londres e aceita esse facto tão naturalmente como se quisesse ir a Madrid... Uma gota de chuva e apenas uma escorre pela face pela tristeza de ser tão duro aceitar que prefiro Londres a Madrid...
Energúmeno pária que não tem nada que querer ou deixar de querer! Se não sou eu que decido, nem a vida dos outros, nem a minha própria... Mas é assim... INFELIZMENTE!
Mas uma luz surge... uma pequena voz que me diz: SE QUERES IR A LONDRES, DEIXA-TE DE MARIQUICES E LUTA PELO QUE REALMENTE QUERES!
E serei eu capaz? Conhecendo-me como conheço, não me parece!!! Até porque seria preciso ser frio o suficiente para magoar todos aqueles que amo para poder apenas TENTAR ser feliz.. Mas será isso justo para mim? Os outros podem ser felizes e eu não? No fundo preferia ser egoista e feliz e não altruísta mas levar uma vida que para mim perdeu todo o valor!
Mas não sejas como eu... LUTA PELOS TEUS MOMENTOS FELIZES porque mais vale seres feliz 1 segundo em LONDRES do que uma vida inteira em MADRID... e se isso magoar alguém, pensa duas vezes pois se calhar a tua felicidade vem primeiro que a dos outros
Até já =D
Por vezes é preciso a coragem, que não aparece, e sermos capazes de enfrentar tudo e todos para conseguirmos concretizar o que queremos. A frieza às vezes fazia falta, para conseguirmos viver mais o que queremos e deixar um bocado de parte o que os outros querem que façamos.
ResponderEliminarLutar... é tudo o que resta.
Beijo :D
Gostei de ler este pequeno texto, fez-me lembrar um poema que declamaste há uns tempos e que o fizeste excepcionalmente bem:
ResponderEliminar" Ah, que ninguém me dê piedosas intenções
Ninguém me peça definições
Ninguém me diga: "Vem por aqui"!"
Se é a Londres que queres ir, faz o que sentes que é a tua vontade e o que te faz feliz, ou o que te pode proporcionar mais momentos de felicidade.