É eterno, sublime, fantástico, feliz, maravilhoso, bom, soberbo, miraculoso, curandeiro, poderoso, atractivo, simpatico, tímido, sorridente, bem disposto, corajoso, romântico, delicioso, doce, frágil, grande, ou pequeno, sensível, possessivo, inesquecivel, livre, raro, humilde, sincero, intimidador, envergonhado, divino, contente, sincero, triste, horrivel, enfadonho, mau, virulento, contagioso, repelente, antipático, atrevido, casmurro, trombudo, cobarde, amargo, repulsivo, indestrutível, arrogante, cínico, tirano...
É isto tudo e não é nada disto.
É o amor... e eu ODEIO-O!
Ahahahahahahahahahahahah!
terça-feira, 6 de setembro de 2011
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Ser Vírus!
Eu não sei como se portam os vírus, se se criticam uns aos outros quando aparece uma nova estirpe, se excluem o que aparece com uma forma diferente, com comportamento diferente, se produzem um efeito diferente, ou se têm uma aparência diferente.
Não sei como se portam os vírus, mas sei como se porta o Ser Humano.
Quando aparecem com algo distinto, algo novo, algo melhor em vez da aceitação para melhorar e dar o passo em frente, antes pelo contrario. Surge a inveja que almeja destruir por completo o Genuíno para que o de data Expirada prevaleça! Mas o Genuíno conhece as fraquezas do Expirado e acaba por vencer... Para que o Expirado não dê a mão à palmatoria e não tenha que se declarar o perdedor, eis que põe em pratica o ditado "se não podes vencê-los, junta-te a eles" e o Expirado não é substituído pelo Genuíno, mas sim transforma-se no Genuíno.
Mas para ser realmente Genuíno não é para qualquer um. É imperativo que exista a pureza em forma de essência! Mas parece que isso não é assim tão fácil ver! E muitas vezes nem eu vejo isso!
Subscrever:
Mensagens (Atom)